Igual a muitos proprietários de empresas, você deve acreditar que sua empresa não se benificiária de ter um site ou que não esta dentro do orçamento de sua empresa ter um site. Ou talvez, você acredite que porque você não utiliza a internet frequentemente os seus clientes em potencial também não utilizarão.
VOCÊ ESTÁ ERRADO! E neste artigo eu apresento as 8 principais razões que provarão que sua empresa PRECISA de um site profissional, sem importar o tamanho de seu negócio.
1. Sua empresa ganhará credibilidade
Hoje em dia cada vez mais pessoas utilizam a internet para pesquisar por produtos ou serviços que desejam consumir. E sua empresa ganhará credibilidade com um site profissional.
Mas se mesmo assim você já não esta convecido, e decidir por não ter um site. Seus clientes em potencial irão pesquisar e encontrar a concorrencia que tiver um site.
No caso de sua empresa possuir um site “feito em casa”, otimizar o seu site irá proporcionar a sua empresa com uma imagem profissional que inspire mais credibilidade.
2. Um site profissional ajuda a economizar dinheiro.
Mesmo que o custo de design, geração de contéudo , e desenvolvimento de um site varie de região para região. Uma vez em funcionamento, o seu site custará menos de R$100 por mês, e caso utilize os serviços da Companhia Sites ainda será possível economizar dinheiro. Comparando com o custo em outras mídias, e considerando o pontencial de marketing que seu site pode alcançar. O site é um canal muito mais eficiente e barato para promover a sua companhia.
3. Seu cliente sempre informado das novidades e novos produtos.
Pense no seu site como um catalogo online ou um “folder”. É muito mais fácil e rápido atualizar as informações sobre seus produtos e/ou serviços no site do que em material impresso. Assim o site é uma perfeita ferramenta para efetivamente informar seus clientes sobre novos produtos, eventos, promoções especiais, ou qualquer novo serviço oferecido. Ao contrário de propaganda impressa que rápidamente fica desatualizada, seu site pode providenciar informações atualizadas e novidades sobre sua companhia.
4. Sua empresa aberta 24horas por dia, 7 dias na semana, 365 dias no ano.
Um site professional fica disponivel para seus novos e antigos clientes 24/7/365. Permitindo a conveniencia de revisar ou encontrar seus produtos e serviços quando sua companhia esta fechada. Em nossa vida corrida, o site é uma ferramenta poderosa para vendas. Os sites construidos pela Companhia Sites estão 100% adaptados para celulares, tablets, ou computadores.
5. Com um site é possível vender para o mercado globalizado.
Não importa se sua companhia vende produtos ou serviços, seu site é um canal alternativo para venda e promoção dos seus produtos ou serviços. Por exemplo uma loja virtual, este tipo de site é ótimo para exibir e vender para um público maior. Até mesmo serviços podem ser vendido globalmente.
6. Exponha seus trabalhos
Não importa qual o tamanho de sua companhia. Um site é ótimo para mostrar seu trabalho, hobbies ou atividades secundária. Incluindo um portfólio ou galeria de imagens, assim como os depoimentos sobre o seu trabalho, você consegue demostrar o que faz da sua empresa única.
7. Um site reduz seu tempo de atendimento ao cliente.
Responder as mesmas dúvidas de clientes leva tempo. Não importa se você esta respondendo pelo telefone, no “balcão”, ou em e-mails. Em uma página com as dúvidas mais frenquentes, você pode oferecer muitas informações valiosas sobre os produtos ou serviços auxiliando na tomada de decisão. Uma vez que o site esta funcionando, o seu cliente terá acesso ilimitado para sanar as dúvidas. Assim diminuindo seu tempo de atendimento ao cliente e aumentando seus lucros.
8. Aumente seu contato e fidelize seu cliente.
Talvez você venda produtos ecologicamente corretos e gostaria de compartilhar algumas dicas de como reciclar, ou talvez você é um consultor financeiro e gostaria de compartilhar concelhos sobre como manter o seu orçamento residencial simples. Um site também pode ser um blog e possuir artigos relevantes para os antigos e novos clientes da empresa. Compartilhar informação é a melhor maneira de fidelizar o cliente, e conquistar novos.